CHÁ DE SALSINHA FAZ EMAGRECER 5KG EM 3 DIAS

A salsa ou salsinha é um poderoso diurético, que ajuda a reduzir o inchaço e diminuir a barriga e além de tudo é um tempero barato que contém vitamina C, K, B12, A e minerais como o ferro, cálcio e fósforo. E o chá de salsinha ajuda a emagrecer!
A salsinha contribui na eliminação de líquidos e de toxinas, estimulando o metabolismo, ajudando no funcionamento dos órgãos e desta maneira na queima de gordura.
Contudo deve-se associar esta receita natural com uma alimentação saudável e alguma atividade física para que consiga um ótimo resultado. Algumas mulheres chegaram a perder 15 kg em um mês.




Como fazer o chá de salsinha é rápido e fácil
Você vai precisar de :
1 litro de água
5 ramos de salsa
Lave muito bem a salsa. Coloque para ferver a água e assim que levantar fervura adicione a salsa e deixe ferver por 5 minutos. Após esse tempo retire do fogo passe o chá em uma peneira e deixe repousar por pelo menos 1 hora e coloque em um garrafa bem fechada.
O ideal é fazer o preparo da bebida à noite e deixar descansar em uma garrafa bem fechada de preferência na geladeira. Pela manhã estará no ponto certo e pode-se beber ao longo do dia.
Consuma 4 copos de 250 ml por dia, o primeiro copo em jejum, o segundo durante a manhã, já o terceiro no almoço e o ultimo depois do jantar.
Você pode beber o chá por 5 dias seguidos e você pode repetir essa receita a cada 20 dias.
Dica: Para melhorar o gosto do chá de salsinha, adicione umas gotas de limão.
Muito se ouve falar atualmente sobre o termo Jejum Intermitente, Paleo/Low Carb. Agora você vai saber tudo sobre ele, o queridinho das famosas, que promete emagrecer de forma rápida e segura, apenas regulando o horário e a quantidade das refeições. 

Gostou? Espero que sim, deixe um comentário e compartilhe com os amigos 
Tecnologia do Blogger.